Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Amazon lança pulseira inteligente Halo para brigar de frente com Apple e Fitbit

    A smartband Halo custará 99,99 dólares, enquanto a assinatura do aplicativo será de 3,99 dólares por mês, de acordo com a Amazon

    Entregador da Amazon em Denver, Colorado (EUA), em meio à pandemia de coronavírus (22.abr.2020)
    Entregador da Amazon em Denver, Colorado (EUA), em meio à pandemia de coronavírus (22.abr.2020) Foto: Kevin Mohatt/Reuters

    Reuters

    A Amazon lançou na quinta-feira uma smartband e um aplicativo fitness, “Halo”, conforme a gigante do varejo online pretende enfrentar a Apple, Fitbit e Samsung em um mercado cada vez mais concorrido de dispositivos fitness.

    A smartband Halo custará 99,99 dólares, enquanto a assinatura do aplicativo será de 3,99 dólares por mês, de acordo com a Amazon.

    Leia também:
    Apple atinge nova marca histórica, com valor de mercado de US$ 2 trilhões
    Conheça a estratégia da Smart Fit para trazer o cliente de volta à academia
    Deu match: Spotify e Tinder se juntam ao Fortnite na batalha contra a Apple

    O mercado de dispositivos vestíveis está altamente concorrido, com a Apple como líder do segmento com uma participação de 29,3% no primeiro trimestre de 2020, de acordo com dados da empresa de pesquisa IDC.

    O Google, de propriedade da Alphabet, disse em novembro que compraria a Fitbit por 2,1 bilhões de dólares.

    A Amazon disse que a smartband, resistente à água e com bateria de até 7 dias, contém um acelerômetro, um sensor de temperatura e um monitor de frequência cardíaca, entre outros recursos.

    Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook