Ferramentas tecnológicas da Amazon.com.br fazem todo tipo de negócio voar
A Amazon.com.br disponibiliza ferramentas tecnológicas para impulsionar a transformação digital e as vendas de empreendedores de todos os segmentos e tamanhos. Modernas e funcionais, essas ferramentas facilitam o dia a dia e auxiliam com publicidade, marketing, gerenciamento de vendas e inventário, atendimento ao cliente e logística. Com isso, o empreendedor tem mais tempo para focar nos produtos.
Quem empreende sabe muito bem que precisa cuidar de diversas áreas, que vão muito além do produto em si. Precisa ter uma visão 360º do negócio – que vai desde o marketing, publicidade e CRM, passando pelo gerenciamento de custos, gastos, vendas, inventário e logística – para prosperar e obter sucesso.
Conhecendo profundamente toda a complexidade de gerir um negócio, a Amazon.com.br disponibiliza, para todos os vendedores do plano profissional do site, as ferramentas mais modernas e funcionais que os ajudam a controlar o dia a dia e a trilhar os caminhos da transformação digital para impulsionar as vendas por todo o território nacional e até em outras partes do mundo.
Com essas ferramentas, além de aproximar os produtos aos milhões de clientes que acessam o site diariamente, transformam todos os tipos de negócios, desde o empreendedor individual até as grandes organizações.
“A Amazon investe massivamente no sucesso das pequenas e médias empresas de vendedores parceiros e ajuda as pequenas empresas a alcançar mais clientes. Vender na Amazon é fácil e para todos, e não importa se eles vendem muito ou apenas alguns produtos”, comenta Ricardo Garrido, Diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon Brasil.
Quem tem uma loja on-line no site da Amazon.com.br, tem muito mais do que um simples e-commerce. Tem visibilidade e todas as possibilidades reais de alcançar e superar os objetivos.
Como dizem, a propaganda é a alma do negócio. E de fato, quanto mais seu negócio é visto e conhecido, mais ele venderá. Por isso, a Amazon.com.br disponibiliza soluções de publicidade para deixar a marca e os produtos em evidência para os possíveis compradores. Com o Sponsored Products, anúncios do produto aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto. E com o Sponsored Brands, anúncios criativos para divulgar a marca (logotipo) e o portfólio de produtos aparecem nos resultados relevantes de compras no site.
E o mais interessante destes formatos é que o empreendedor só paga pela publicidade quando um cliente clicar em seu anúncio. Ou seja, dessa maneira é possível acompanhar os gastos e o desempenho para saber o que vende mais e qual comunicação funciona melhor, e assim, poder ajustar as campanhas.
Com a ferramenta Stores, o empreendedor cria uma verdadeira vitrine dentro do site, aproximando os clientes numa imersão sobre a marca, produtos, história, valores e missão. Essa área, disponibilizada gratuitamente, é totalmente personalizada e permite incluir ofertas e divulgar lançamentos.
Além das soluções de publicidade, a Amazon.com.br disponibiliza, na palma da mão, todo o gerenciamento do e-commerce através do APP Amazon Seller. Um divisor de águas na vida de todo vendedor parceiro, porque através dele dá para analisar todas as vendas, gerenciar as ofertas, controlar o inventário, cadastrar produtos e realizar as vendas.
Uma notificação é enviada a cada venda concretizada no site, que ajuda na visualização dos envios pendentes e na confirmação dos que já foram realizados. O app também permite gerenciar as devoluções, com comandos que possibilitam autorizar, encerrar, emitir reembolsos e modificar os produtos.
A comunicação com os clientes é muito mais ágil e rápida, pois dá para ver todas as mensagens e respondê-las prontamente. E ainda, o app inclui uma ferramenta de marketing, o Photo Studio, em que é possível capturar e editar fotografias de produtos com qualidade profissional. É a praticidade que facilita o dia a dia, economiza tempo e ajuda a ter total controle do negócio.
E para escalar os negócios, a Rede de Prestadores de Serviços conta com profissionais de alta qualidade (padrão Amazon) que dão todo o suporte do início ao fim da jornada digital, em todas as áreas, como: armazenamento, conformidade, contabilidade, conteúdo aprimorado de marca, fotografia e edição de imagem, gerenciamento de conta, impostos, listagem de produtos, logística internacional, otimização de publicidade e tradução.
Como se vê, a Amazon.com.br está ao lado dos empreendedores em todas as fases, atenta a cada detalhe de todas as áreas que compõem um empreendimento comercial, seja ele de qualquer tamanho ou segmento. Para fazer o negócio voar, é só abrir uma loja on-line na Amazon.com.br. Vender na Amazon é fácil e para todos, e não importa se eles vendem muito ou apenas alguns produtos.
A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.