Cielo e Sadia unem forças na promoção ‘Dinheiro que Volta’
Duas das maiores empresas do Brasil, a Cielo e a BRF se uniram para criar uma iniciativa que vai devolver ao consumidor parte do dinheiro gasto com produtos alimentícios.
Com a campanha, chamada “Promoção Dinheiro que Volta” (https://www.dinheiroquevolta.com.br/), Cielo e Sadia (marca da BRF) pretendem ainda movimentar as vendas do varejo, auxiliando os comerciantes a impulsionar a receita de seu negócio, neste ano marcado pelas dificuldades geradas pela pandemia –em outubro, o varejo total no Brasil está 5,8% abaixo do período pré-pandemia (https://www.cielo.com.br/boletim-cielo-varejo/).
A promoção Dinheiro que Volta já está valendo, e será encerrada em 9 de dezembro.
Para participar, basta comprar produtos congelados Sadia e efetuar o pagamento por meio das máquinas da Cielo e o consumidor terá direito a receber de volta 50% do valor gasto com os produtos.
Depois, por meio do site https://www.dinheiroquevolta.com.br/ ou pelo WhatsApp 11-4933-1753, o consumidor faz o cadastro do cupom fiscal e do comprovante de venda da máquina Cielo. E pronto.
O dinheiro pode ser devolvido direto na conta do cliente; usado para pagar boletos; ou em vouchers Uber e Uber Eats.
A promoção é válida para residentes dos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza e na Rede Nordestão no Rio Grande do Norte. O limite de devolução por CPF é de R$ 50 ao longo da campanha.
Os produtos congelados Sadia que participam da promoção são pizzas, pratos prontos, almôndegas, empanados, hambúrgueres, kibes, lanches prontos e lasanhas.
“Estamos orgulhosos de firmar uma parceria tão abrangente com a Sadia. Ela vai beneficiar o consumidor final, devolvendo dinheiro para que ele gaste como quiser, e o varejista cliente da Cielo, terá a oportunidade de aquecer suas vendas”, diz Paulo Caffarelli, presidente da Cielo. “Essa iniciativa está em plena harmonia com o nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios”.
Diretor de marketing das marcas da BRF, Marcelo Suárez afirma que “ao longo dos últimos 76 anos, a Sadia foi presenteada com confiança e reconhecimento, tanto que é a marca preferida dos brasileiros. Esta parceria se mostrou uma boa forma de retribuirmos com uma entrega concreta que reforça nosso compromisso de sempre contribuir para a alimentação dos consumidores levando qualidade superior, praticidade e sabor para as famílias. Além disso, se soma com outras iniciativas adotadas pela companhia para apoiar o varejo neste ano”.
Para saber mais e participar, é só acessar o site https://www.dinheiroquevolta.com.br/
A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.