A Cielo prepara você para uma Black Friday histórica
O mundo está ficando cada vez mais online. Das conversas com parentes e amigos às transações bancárias, passando pelas compras do dia a dia, hábitos e costumes estão migrando do físico para o digital e, com o novo momento do mercado, é essencial se adaptar às mudanças, independentemente do canal que esteja vendendo e do tipo de atividade ou mercado de atuação.
Por isso, a Cielo criou diversas iniciativas para comerciantes e varejistas se prepararem para a Black Friday: data em que as lojas costumam oferecer descontos imperdíveis no preço de diversos produtos. Este ano, a Black Friday será realizada em 27 de novembro.
A Black Friday de 2020 deve ficar marcada não apenas pelos números superlativos, mas também pela pressão que ela vai trazer para a digitalização, principalmente nos meios de pagamento.
As vendas na plataforma de e-commerce devem ganhar milhares de novos clientes nessa data, já que tivemos uma digitalização forçada por conta da pandemia.
Existem também grandes expectativas do comércio de rua que estão em um movimento de abertura e retomada. Além, claro, da oportunidade para alavancar as vendas no final do ano, a data pode servir para fidelizar novos consumidores e clientes. E isso tanto para quem vai realizar as vendas pela internet como para aqueles que vão privilegiar o comércio em lojas físicas.
A migração do modelo analógico para o digital pode ser um desafio para muita gente. Decidir entrar ou não na Black Friday, como vender pelas redes sociais e aplicativos, e até mesmo como estruturar as suas ofertas estão entre as dúvidas que podem permear a realidade de todos os tipos de negócios.
Pensando nisso, a Cielo está oferecendo mais de 70 treinamentos gratuitos sobre digitalização e mais de 30 cursos específicos que auxiliam no aprimoramento das estratégias de vendas, inclusive na Black Friday – desde a criação de uma oferta até a sua entrega.
Há, também, soluções para impulsionar o volume de vendas. Com o Cielo Super Link, você alcança seu cliente em qualquer lugar e ainda conta a opção de entrega inclusa, tudo com poucos cliques, sem taxa de adesão e sem mensalidade, possibilitando o aceite de cartão sem maquininha.
Para a Black Friday nas lojas físicas, a Cielo traz soluções como o QR Code Pay, em que é possível realizar o pagamento sem contato físico, de forma rápida e segura. E para os estabelecimentos que precisam organizar melhor seu fluxo de caixa e garantir o estoque para o período, o Receba Rápido, que permite ter o valor das vendas a crédito e parceladas na conta em apenas 2 dias.
E não para por aí, a Cielo promoverá junto com o Sebrae um evento digital de 4 dias totalmente gratuito e focado em como estruturar todos os tipos de negócios para a Black Friday.
A Black Friday é para todo mundo e não importa o tamanho do seu negócio, a Cielo te ajuda a ampliar o seu canal de vendas com diversos produtos digitais.
Conheça todas as possibilidades em https://www.cielo.com.br/black-friday e aproveite.
A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.