Stuttgart Porsche completa 25 anos e é referência da marca no Brasil
A Stuttgart Porsche completa 25 anos com um legado para quem vive a paixão Porsche no Brasil e acelera junto nessa jornada. Referência da marca no País, a Stuttgart vai muito além da excelência no atendimento e nos serviços personalizados: entrega conquista, performance e estilo em experiências exclusivas.
A trajetória da Stuttgart (mesmo nome da cidade alemã onde a Porsche foi criada) começou no Rio de Janeiro, na década de 90, como concessionária autorizada Porsche. De 1997 até 2015, a empresa foi a importadora oficial da marca para o Brasil.
Ao longo destes anos, expandiu-se pelo território nacional. Atualmente são nove lojas em seis estados, nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
A Stuttgart Porsche está consolidada como a principal referência da marca no Brasil e mantém uma estreita relação com os apaixonados pelos esportivos, pois além do impecável atendimento e dos serviços personalizados, proporciona aos clientes memoráveis experiências, cheias de adrenalina, conquista, performance e estilo.
Como o Porsche Club Brasil, que foi criado pela Stuttgart em 1997 e é o único clube da marca reconhecido pela matriz da Porsche na Alemanha, referência para outros Porsche Clubes do mundo. O objetivo é proporcionar aos proprietários de veículos da marca experiências associadas ao desempenho, tecnologia e sofisticação, através de eventos, em ambientes seguros e controlados, nos quais os participantes têm acesso e facilidade para pilotar, enquanto familiares e convidados convivem em um ambiente descontraído. Além disso, em 2001, foi criado o Porsche Club Cup, competição exclusiva para os associados do clube vivenciarem toda a competitividade no automobilismo.
Assim como a Porsche, que desde sua criação, em 1948, acumula cerca de 30.000 vitórias nos mais variados tipos de competição automobilística: da Fórmula 1 ao Rali Dakar, da 24 Horas de Le Mans à Fórmula Indy, a Stuttgart tem forte relação com o automobilismo esportivo e acumula vitórias em importantes corridas brasileiras e provas internacionais.
A fabricante Porsche, seus compradores e a Stuttgart praticam o automobilismo, cada um em seu nível de competitividade, porém, todos com a mesma paixão pela esportividade que os veículos trazem.
Aqui no Brasil, a história da Stuttgart se funde com a história da Porsche, pois ao longo destes 25 anos, a concessionária atende aos mais exigentes clientes, proporcionando uma exclusiva experiência assim que eles entram no showroom e fazem uma imersão no mundo Porsche. Dos clássicos até os 100% elétricos, os clientes encontram design e alta tecnologia, que passam a fazer parte de sua nova conquista, da realização de um sonho.
O padrão de excelência é percebido em todo serviço prestado, que é personalizado para atender cada cliente com exclusividade, desde o atendimento até a escolha de uma pintura única, passando pelos acessórios e itens oficiais da Porsche. Para manter a primazia nos serviços, a maior parte dos mecânicos e operadores são certificados pela Porsche e passam por constantes capacitações e treinamentos rigorosos. Através do Stuttgart Remoto, os clientes mantêm o carro sempre atualizado, sem sair de casa, já que a manutenção é realizada em domicílio.
E este ano, a Stuttgart inaugurou o Service Body & Paint, o mais inovador centro de tecnologia da América Latina, com diferenciais únicos que vão desde reparos de baterias híbridas e elétricas até reparos em estruturas de alumínio.
A Porsche tem construído uma bela história de sucesso no Brasil com seus clientes e parceiros. Investimentos em centros de excelência como este são fundamentais para atendermos às expectativas dos nossos clientes, garantindo a oferta de serviços de alta qualidade e proporcionando uma experiência completa à altura da marca Porsche.
A Stuttgart se orgulha em ser uma marca que vai além das expectativas, que entrega sonhos, acelera o rumo da excelência e continua seu legado, sendo a verdadeira referência Porsche no Brasil.
A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.