Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pedro Venceslau
    Blog

    Pedro Venceslau

    Pós-graduado em política e relações internacionais, foi colunista de política do jornal Brasil Econômico, repórter de política do Estadão e comentarista da Rádio Eldorado

    Para diretor do Paraná Pesquisas, segundo turno em São Paulo está totalmente em aberto

    Murilo Hidalgo avalia que crescimento de Marçal e Tabata deixam Nunes e Boulos em risco para o 2° turno

    O diretor do instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, disse que os dados do levantamento mais recente sobre o cenário na capital paulista, divulgados nesta terça-feira (1), mostram um crescimento de Tabata Amaral (PSB) e Pablo Marçal (PRTB), que coloca em risco a presença de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

    “Ambos cresceram 1,5 ponto percentual, mas esses dois movimentos são perigosos para Nunes e Boulos e deixam o segundo turno da eleição em aberto. Pablo tira votos de Nunes e Tabata de Boulos”, disse Hidalgo à CNN.

    Segundo o levantamento do instituto Paraná Pesquisas desta terça-feira, Nunes aparece com 27% das intenções de voto, seguido de Guilherme Boulos (25%), e Pablo Marçal (22,5%). Depois, vem Tabata Amaral (PSB), 8,9%; José Luiz Datena (PSDB), 6%; Marina Helena (Novo), 1,7%; Altino Prazeres (PSTU), 0,2%; Bebeto Haddad (DC), 0,2%; Ricardo Senese (UP), 0,2%; e João Pimenta (PCO), 0,1%.

    Nos cenários de segundo turno:

    • Nunes venceria Boulos: 51,5% a 33,6%
    • Boulos venceria Marçal: 45,1% a 39,1%
    • Nunes venceria Marçal: 53,9% a 28,5%

    Tópicos