“Pablo Marçal vai fazer vaquinha online, mas terá recursos do fundo partidário”, diz presidente do PRTB
À CNN, Leonardo Avalanche, presidente do PRTB, diz que fundo da sigla de R$ 3,4 milhões será dividido entre candidatos de 5 capitais
Pré-candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, o empresário Pablo Marçal disse aos dirigentes do partido que não está disposto a usar recursos próprios para pagar a campanha, como fez em 2022.
Naquele ano teve as contas desaprovadas pelo TSE.
À CNN, o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, disse que a pré-campanha vai lançar na semana que vem uma vaquinha online, mas o caixa será reforçado com recursos do fundo partidário.
Sem nenhum representante na Câmara dos Deputados, o PRTB tem apenas R$ 3,4 milhões para usar em todas as suas campanhas pelo Brasil.
“Teremos candidatos em 342 cidades, sendo 5 capitais. Vamos dividir os recursos entre eles. Pablo vai fazer uma vaquinha online, mas terá recursos do Fundo”, disse Avalanche.
Ainda segundo o dirigente, o candidato tem hoje uma lista de 3 nomes para vice caso o União Brasil entre na coligação de Ricardo Nunes (MDB): Levy Fidelix Jr., Livia Fidelix ou o comunicador Marco Antonio Costa.