“Não sei que espécie é essa de gente que estamos lidando”, diz à CNN marqueteiro agredido
Duda Lima vai pedir medida protetiva contra Nahuel Medina, videomaker de Pablo Marçal que o agrediu no debate do Flow News
Após ser agredido por um videomaker de Pablo Marçal (PRTB) nos bastidores do debate do Flow News entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta segunda-feira (23) o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima vai pedir medida protetiva contra o autor do soco, Nahuel Medina.
O advogado da campanha de Nunes, Daniel Bialski, classificou a agressão como “criminosa” e uma “selvageria”.
“Não sei que espécie é essa de gente que estamos lidando”, disse Duda Lima à CNN.
O marqueteiro levou seis pontos e teve um corte profundo no rosto e na manhã desta quarta-feira (24) foi a um oftalmologista.
A campanha de Nunes avalia que Nahuel pode ser enquadrado por lesão corporal leve.
Em nota à imprensa, Marçal classificou o episódio como “lamentável”, mas defendeu o auxiliar.
“Em um lamentável episódio que ocorreu durante o debate no Flow, a importância da inteligência emocional ficou evidente. Duda Lima, marqueteiro de Nunes e conhecido por sua atuação na última campanha de Bolsonaro, perdeu o controle e, de forma inaceitável, agrediu o assessor Medina, arranhando seu peito e jogando seu celular no chão, conforme registrado em vídeo”, disse.
“Após essa agressão, Duda continuou a proferir zombarias e, diante desse cenário, Medina também reagiu de maneira reprovável, perpetuando um ciclo de agressão física que é inaceitável, principalmente em ambientes de debate”, completou.
Número de eleitores com nome social em 2024 é o maior na história