Ministros de Lula reforçam pré-campanha de Boulos
Auxiliares do parlamentar afirmam que estratégia não partiu do presidente e é fruto das articulações do próprio parlamentar
Pré-candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, o deputado Guilherme Boulos (Psol-SP) recebeu o reforço de ministros da Esplanada de diversos partidos em agendas oficiais e partidárias.
Auxiliares do parlamentar dizem que essa estratégia não partiu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e é fruto de articulações de Boulos como deputado federal.
Na semana passada, Boulos liderou uma comitiva de deputados em uma audiência com o ministro de Minas e energia, Alexandre Silveira (PSD) na qual o deputado foi anunciado como “interlocutor” do governo com a Câmara no caso das falhas de fornecimento de energia elétrica em São Paulo pela Enel.
Boulos também visitou um condomínio do MTST ao lado da ministra de Inovação e Serviços Públicos, Esther Dweck, de uma audiência e um ato com Camilo Santana (PT), da Educação, e de um evento de campanha com a ministra Marina Silva (Rede), do Meio Ambiente.
As agendas, que ocorreram nas últimas semanas, foram marcadas no momento em que a equipe tenta intensificar a participação do próprio Lula na pré-campanha com anúncios e eventos na capital.