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    Pedro Venceslau
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    Pedro Venceslau

    Pós-graduado em política e relações internacionais, foi colunista de política do jornal Brasil Econômico, repórter de política do Estadão e comentarista da Rádio Eldorado

    Como as campanhas de Nunes e Boulos avaliaram a Pesquisa Atlas/CNN em São Paulo

    Boulos tem 35,7% das intenções de voto e Nunes aparece com 23,4% no levantamento divulgado nesta quarta (19)

    Integrantes das pré-campanhas de Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) ouvidos pela CNN fizeram leituras divergentes sobre a pesquisa Atlas/CNN divulgada nesta quarta-feira (19).

    O entorno do emedebista minimizou os números favoráveis a Boulos e avalia que o prefeito será o herdeiro natural dos votos centro-direita.

    Segundo auxiliares de Nunes, esse campo está “congestionado” e deve ter uma redução de nomes até o dia 6 de outubro, data do 1° turno.

    Eles acreditam que a consolidação da aliança com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai levar a maior parte dos eleitores de Pablo Marçal, Kim Kataguiri e José Luiz Datena para o prefeito, seja no 1° ou no 2° turno.

    Segundo a pesquisa Atlas/CNN, Marçal herda 1 em cada 4 votos do ex-presidente Jair Bolsonaro.

    Já a pré-campanha de Boulos recebeu a pesquisa como entusiasmo, especialmente os números do 2° turno, onde Boulos aparece na frente numericamente com 46% das intenções de voto, contra 44% de Nunes.

    As fontes da pré-campanha do deputado do PSOL acreditam que Pablo Marçal vai dividir os votos da direita no 1° turno e que a entrada do influenciador na disputa forçou uma aproximação antecipada de Nunes com Bolsonaro, o que colabora com a estratégia do PSOL de nacionalizar o pleito.

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