Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pedro Venceslau
    Blog

    Pedro Venceslau

    Pós-graduado em política e relações internacionais, foi colunista de política do jornal Brasil Econômico, repórter de política do Estadão e comentarista da Rádio Eldorado

    Coligação de Nunes planeja 672 candidatos a vereador; Boulos, 150

    Tabata e Datena trabalham com número de 56 candidatos

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='8168331' id_galeria='8104863' html_id_prefix='featured_' ]

    Líderes nas pesquisas de intenção de voto em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado Guilherme Boulos (PSOL) estão na fase final do lançamento dos seus pré-candidatos a vereador.

    Com 12 partidos na coligação, a equipe da pré-campanha de Nunes planeja um contingente de 672 postulantes à Câmara para reforçar sua campanha nos bairros.

    Na última quinta-feira, o emedebista realizou um evento com a participação de todos os pré-candidatos da coligação, além de secretários, lideranças e dirigentes partidários do MDB, PL, PSD, Republicanos, União Brasil, Progressistas, Podemos, Solidariedade, PRD, Agir, Mobiliza e Avante.

    “Somos o maior time. E falo time, porque time joga junto, unido no mesmo propósito, um ajudando o outro”, disse o prefeito para os presentes.

    Procurada, a pré-campanha de Guilherme Boulos disse que a coligação terá em torno de 150 candidatos a vereador pelos partidos PSOL, PT, PCdoB, PV, PMB, PDT e Rede.

    A pré-campanha de Tabata Amaral (PSB) informou à CNN que o PSB deve ter 56 candidatos a vereador. Esse é o número máximo de candidaturas por partido.

    O PSDB de José Luiz Datena também trabalha para chegar a esse número.

    Tópicos