Boulos, Nunes e Tabata marcam convenções; Lula confirma presença, Bolsonaro ainda não
Presidente irá no evento do pré-candidato do PSOL, e Bolsonaro será convidado para o do atual prefeito de SP
Adversários na disputa pela prefeitura de São Paulo, o deputado Guilherme Boulos (PSOL) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) adotaram estratégias diferentes para suas respectivas convenções partidárias, que já foram marcadas.
O pré-candidato do PSOL marcou o lançamento oficial de sua candidatura para o primeiro dia do prazo estabelecido pelo TSE para as convenções: 20 de julho.
O evento será no centro de convenções Expo Center Norte e contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no centro do palco, segundo a pré-campanha.
O ato vai acontecer em um sábado, portanto fora do expediente. Vários ministros também foram convidados e devem reforçar o palanque.
Já a convenção de Ricardo Nunes (MDB) será no dia 3 agosto, também um sábado, dois antes do limite do prazo. Segundo o coordenador da pré-campanha, Baleia Rossi (MDB), Jair Bolsonaro (PL) será convidado para o evento. Assessores do ex-presidente, porém, ainda não confirmaram sua presença.
A pré-campanha de José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) ainda não marcaram suas convenções. Tabata Amaral (PSB) marcou para o dia 27 de julho. E Marina Helena (Novo) ainda não respondeu à CNN.