Bolsonaro promete a Nunes reforçar na campanha na reta final, dizem fontes
Aliados do prefeito esperam que ex-presidente faça agendas e grave para a TV na última semana; Campanha recorre a imagens de arquivo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prometeu ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) que vai reforçar a campanha à reeleição do emedebista na última semana, segundo fontes.
Segundo fontes próximas à Nunes, Bolsonaro teria avaliado que sua participação em agendas de rua e gravações teriam mais “impacto e aderência” na reta final da campanha, quando aumenta o interesse do eleitor pelo tema.
Em entrevista ontem no programa “Roda Viva” da TV Cultura, o prefeito mencionou que Bolsonaro prometeu “fazer calor” mais para frente.
Por ora, imagens de arquivo do ex-presidente com Nunes estão sendo usadas nas inserções do candidato e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) reforçou a participação nas agendas e no horário eleitoral.
A campanha conta com um acervo de 3 horas de imagens do prefeito junto com o ex-presidente, o que seria o suficiente por enquanto.
Bolsonaro e Nunes se encontraram no sábado no Palácio dos Bandeirantes e estiveram no carro de som do pastor Silas Malafaia no ato do 7 de setembro, mas o nome do prefeito não foi mencionado nos discursos.
O que o eleitor pode e não pode levar para a urna no dia da votação?