Bolsonaro faz torcida para Nunes em vídeo e afirma: “Não queremos uma experiência nova”
Ex-presidente entrou ao vivo, por de um telão, em um evento com Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Michel Temer (MDB) e, sem citar Pablo Marçal, dia: “Já sabemos como são essas figuras”
No dia em que o instituto Datafolha registrou a recuperação de Ricardo Nunes (MDB) e o recuo de Pablo Marçal (PRTB) nas intenções de voto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma defesa enfática da candidatura do emedebista e fez uma crítica indireta ao influenciador, sem citá-lo.
“Não queremos uma experiência nova. Já sabemos como são essas figuras”, disse Bolsonaro em um telão instalado no palco do Clube Monte Líbano, no qual estavam o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-presidente Michel Temer (MDB) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Após ser introduzido por Tarcísio, Bolsonaro exaltou Nunes e lembrou o acordo sobre a área do aeroporto do Campo de Marte, que foi assinado entre o prefeito e governo federal em 2022.
“Torço por você. Tenho certeza que vamos para o segundo turno e seremos vitoriosos”, disse o ex-presidente.
Bolsonaro também exaltou o ex-presidente Michel Temer pela Reforma Trabalhista e disse que o Brasil “começou a marcha para frente de verdade” no governo Temer.
A fala de Bolsonaro foi feita no momento em que a campanha de Nunes busca recuperar os votos bolsonaristas que migraram para Marçal.
Na pesquisa Datafolha desta quinta-feira (12), Nunes apareceu em primeiro com 27% das intenções de voto, seguido de Guilherme Boulos (25%) e Pablo Marçal (19%).