Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pedro Venceslau
    Blog

    Pedro Venceslau

    Pós-graduado em política e relações internacionais, foi colunista de política do jornal Brasil Econômico, repórter de política do Estadão e comentarista da Rádio Eldorado

    31 anos após impeachment, Fernando Collor se une a Thereza Collor para eleger sobrinho em Maceió

    Ex-mulher de Pedro Collor, irmão do ex-presidente e pivô impeachment, se uniu ao ex-desafeto para eleger o filho vereador pelo PSB

    Trinta e um anos depois de o empresário Pedro Collor conceder a entrevista à revista Veja que abriu caminho para o impeachment do irmão, Fernando Collor, sua a ex-esposa, Thereza Collor, que ganhou a alcunha de musa do impeachment, seu uniu ao ex-presidente na disputa eleitoral em Maceió.

    Nesta quinta-feira (3), os ex-desafetos saíram em carreata pelas ruas da capital alagoana em busca de votos para eleger Fernando Lyra Collor, filho da Teresa, como vereador pelo PSB.

    Sobrinho do ex-presidente, Fernando concorre na chapa do deputado Rafael Brito, candidato do MDB à Prefeitura de Maceió e aliado do senador Renan Calheiros (MDB).

    Em 2018, Thereza disputou uma vaga de deputada federal em São Paulo pelo PSDB e à época ainda fazia críticas ao irmão do ex-marido.

    “O tempo matura tudo. Eles estão unidos agora para eleger o filho dela e o sobrinho dele. O que aconteceu em 1992 é o que menos importa agora. O ex-presidente não está envolvido na nossa campanha”, disse Rafael Britto à CNN.

    Procurado por meio de sua assessoria, Fernando Collor não se manifestou. Thereza e Fernando Lyra Collor foram procurados pela reportagem, mas não responderam até o momento.

    Quase 1,5 milhão de eleitores com deficiência poderão votar em outubro

    Tópicos