Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pedro Duran
    Blog

    Pedro Duran

    O pai do Benjamin passou pela TV Globo, CBN e UOL. Na CNN, já atuou em SP, Rio e Brasília e conta histórias das cidades e de quem vive nelas

    Advogados esperam Deolane solta a qualquer momento

    Decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão mandou soltar 17 presos da Operação Integration

    Advogados dos presos na Operação Integration, que investiga crimes cometidos por pessoas envolvidas com plataformas de apostas e jogos ilegais, esperam que os 17 presos sejam soltos nas próximas horas. Isso inclui a advogada e influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Bezerra.

    Fontes ouvidas pela CNN afirmaram que os alvarás de soltura, que são comunicados aos presídios para soltar os investigados, já estão em produção.

    A decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão leva em consideração o fato de o Ministério Público de Pernambuco não ter oferecido denúncia contra os investigados pela operação, além de divergências entre o órgão e a Polícia Civil do estado.

    Entre outras coisas, o MP considerou que a prisão de investigados poderia representar “constrangimento ilegal”, numa clara oposição ao que sustenta a Polícia Civil de Pernambuco.

    O vazamento da decisão da juíza Andréa Calado da Cruz que determinou a prisão do cantor Gusttavo Lima chamou a atenção de fontes da CNN que acompanham o caso. Até então, os investigadores e a Justiça haviam conseguido manter sigilo sobre as informações estratégicas relacionadas ao inquérito.

    A influenciadora e advogada Deolane Bezerra voltou a ser presa no dia 10 de setembro depois de descumprir as regras impostas para a prisão domiciliar, como se manifestar por redes sociais e falar com a imprensa. Ela está presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no interior de Pernambuco.

    Tópicos