Cortes de Marçal pós-cadeirada batem 80 milhões de visualizações
Candidato do PRTB postou 17 vídeos relacionados à agressão


Os cortes de vídeos feitos na conta de Instagram de Pablo Marçal (PRTB) depois da cadeirada no debate bateram 80 milhões de visualizações em 12 horas. Marçal foi agredido pelo adversário José Luiz Datena (PSDB) durante a apresentação do debate na TV Cultura na noite de domingo (15).
Os números são 20 vezes maiores do que as visualizações do próprio debate, que até o meio-dia desta segunda (16), não tinha atingido 4 milhões de visualizações no YouTube.
O primeiro corte feito superou 2 milhões de visualizações em menos de 30 minutos. Hoje, o vídeo que mostra a agressão em si e tem o título “Datena perde o controle e me agride ao vivo”, estava perto de bater 18 milhões de visualizações ao meio-dia. Esse foi o primeiro de 17 cortes produzidos para as redes sociais.
Entre os vídeos divulgados estão a comparação da cadeirada de Marçal com a facada de Bolsonaro e o tiro em Trump e a gravação feita no celular do trajeto da ambulância do Teatro B32, na zona Sul, até o hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo.
O que o eleitor pode e não pode levar para a urna no dia da votação?