Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Karol Pinheiro problematiza trend de crianças falando palavrão no banheiro

    A criadora de conteúdo diz que, por mais que seja "fofo" ver a inocência da criança, é uma exposição que elas ainda não entendem

    Uma trend das redes sociais que se tornou muito popular nos últimos meses foi a de pais ou responsáveis permitindo que crianças falem palavrões no banheiro sem qualquer censura, enquanto são filmadas. Assim que viu os vídeos, a jornalista Karol Pinheiro problematizou.

    “Ao mesmo tempo que é fofo, porque você vê uma inocência ali, também é muito problemático”, disse ao Na Palma da Mari.

    Segundo a criadora de conteúdo, ela nunca colocaria Manuel, seu filho de quatro anos, naquele lugar. “Eu entendo que não é ao vivo. Eu posso fazer e decidir não postar ou postar, mas eu entendo também que talvez ele não queira. É muito complexo”, afirma.

    Mas ela lembra de um desdobramento dessa trend que gostou. Em vez de pedir para a criança falar palavrão, o responsável pede que repita falas que ouve sobre si mesma. “Aí a criança fica: ‘Corajoso, forte, inteligente'”, descreve. “É muito fofo. Mas eu nunca faria isso com o Manuel”.

    No fim das contas, cada pai tem suas próprias conclusões. “Dificilmente vou publicamente criticar um pai ou uma mãe por algo que expôs o filho na internet. Eu posso fazer isso no meu íntimo, comentar coisas com meus amigos, minha família. Mas, publicamente, eu não tenho esse direito”, afirma.