Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    “Eu não divido homem”, afirma Cleo ao Na Palma da Mari

    A artista admitiu ao videocast Na Palma da Mari que é ciumenta e também romântica

    A cantora e atriz Cleo não divide homens, e isso ficou bem claro durante o videocast Na Palma na Mari. No episódio desta quinta-feira (14), já disponível no YouTube e nas principais plataformas de áudio, a apresentadora Mari Palma também fez um ping-pong com a convidada, e elas descobriram um amor em comum: a família Kardashian.

    As duas amam os reality shows “Keeping Up With The Kardashians” e “The Kardashians”, e Mari fez uma brincadeira com Cleo. Com quem da famosa família de socialites ela dividiria o namorado? Tudo hipoteticamente, claro.

    Na lata, a atriz e cantora respondeu: “Eu jamais dividiria meu namorado!”. Mari não conseguiu deixar de notar a reação instantânea de Cleo com a suposição, mesmo sendo uma brincadeira. “Homem que eu sou apaixonada e quero namorar, eu não divido”, completou.

    Cleo é casada com o empresário Leandro D’Lucca e, no videocast com Mari, admitiu ser romântica. Mas sem flores ou serenata.

    “Eu sou romântica do tipo que eu queria encontrar alguém para passar o resto da minha vida. Eu acredito que eu vou sentir tesão por ele para o resto da minha vida”, explicou. “Eu acho que família é o lugar onde você deveria se sentir mais acolhido e protegido do mundo. Eu sou romântica nesse sentido”.

    O casal está junto desde 2021, mas em 2017 tiveram um caso de seis meses. “Eu terminei porque eu não queria me apaixonar, não queria nada sério com ninguém, e aí chegou uma hora que ou a gente começava a namorar e ter uma coisa séria, ou tinha que acabar, cada um pra um lado”, conta.

    Cleo também disse ter encontrado alguém que tem escuta ativa, que é algo que sempre prezou. “Eu não estaria com uma pessoa só pra ter alguém do meu lado. Eu preciso me sentir estimulada por aquele ser humano. E querer estar com ele, ter tesão nele, tudo isso”, descreve. “E eu pensava: ‘Como é que eu vou conseguir sentir tudo isso e ainda ser um homem que tem escuta ativa, que não seja um cara dominado pelo patriarcado, nem pelo machismo estrutural?'”.

    A artista diz que já tinha desistido até reencontrá-lo. “Vem muito dele querer entender seus privilégios, respeitar as diferenças do homem e da mulher, mas, ao mesmo tempo, buscar caminhos em comum para que a gente possa seguir junto. Isso é uma coisa que nós dois fazemos bastante”, afirma.

    Confira o episódio completo no YouTube e nas principais plataformas de áudio.