Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Duda Beat diz que sua vida mudou após retiro de silêncio de 10 dias

    Ao Na Palma da Mari, cantora falou que a alegria que sentiu depois de ficar o período sem falar é maior do que qualquer coisa que conquistou

    Duda Beat não seria Duda Beat se antes da fama, ainda Eduarda Bittencourt, ela não tivesse passado 10 dias em silêncio.

    A artista contou ao Na Palma da Mari que após se formar em Ciência Política pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, decidiu ir em um retiro de silêncio, em que passava o dia todo meditando. Segundo ela, isso mudou sua vida e a fez entender que queria seguir a carreira de cantora.

    “Eu saí de lá assim: ‘Cara, vou ser cantora. Vou fazer um disco e vai fazer muito sucesso'”, relatou.

    Ela lembra que por muitos anos sofreu por homens, em especial cantores ou instrumentistas, que no fim das contas não queriam nada com ela. “E eu falei assim: ‘Eu vou conquistar o lugar do palco para mim. Vou ser melhor do que todos eles”, disse.

    Ao sair do retiro, a inspiração bateu. Andava na rua e vinham ideias de músicas. Ela compunha e gravava no telefone, e decidiu mostrá-las a Tomás Tróia, seu então amigo de anos que hoje é seu marido e produtor. Ele amou as canções e foi assim que nasceu seu primeiro álbum, “Sinto Muito”.

    Os 10 dias em silêncio tiveram seus perrengues: “Uma vez entrei no banheiro e uma menina tinha esquecido, começou a cantar e o pessoal pediu silêncio”, lembra. “O pior é que às vezes eu via pessoas chorando e ninguém podia consolar, né? Você chora na pedra sozinha”.

    Mas Duda jura que foi maravilhoso. “Mudou minha vida. Eu me lembro que quando eu saí de lá, eu sorria tanto que estava doendo a minha bochecha, e eu nem sabia porque eu estava sorrindo. Foi uma alegria que eu nunca senti com nada na minha vida que eu conquistei. Nada”, garante.

    Inclusive, no ano passado ela foi de novo, mas teve que encurtar os dias de curso por um motivo especial: a ligaram convidando para cantar com Milton Nascimento, então ficou “apenas” seis dias em silêncio.

    Na Palma da Mari

    Duda Beat conversou com Mari Palma em um episódio especial, com uma plateia ao vivo presente. A artista lembrou como começou na indústria da música, disse que dá para fazer amizade verdadeira no meio artístico, desabafou sobre a frustração de ser vista como alguém à frente do tempo, mas disse querer ser valorizada agora, entre outros assuntos. O programa vai ao ar às quintas, 20h, no YouTube de CNN Pop e nas plataformas de áudio.

    Tópicos