“Dos 30 aos 40 anos eu vou brilhar”, garante Manu Gavassi
A artista contou ao Na Palma da Mari que não tem medo de envelhecer e tem certeza que sua felicidade só está começando
“Acho que os 30 me fizeram viva, me caíram bem”, diz Manu Gavassi em sua música “31”. No Na Palma da Mari, a artista contou que não tem medo de envelhecer e que essa nova fase de sua vida está lhe dando “tudo”.
“Hoje eu tenho certeza mais que absoluta que está só começando a minha vida e minha felicidade”, afirma. “Que dos 30 aos 40 eu vou brilhar”.
Hoje aos 31 anos, ela disse que sente mais ela mesma. Mais bonita e mais preparada para, inclusive, olhar os medos que sente – como o de ser julgada e errar – e saber lidar com eles sem isso se tornar “um monstro”.
Outra coisa que está melhor é sua vida pessoal. Manu está noiva do modelo e ator Jullio Reis, e disse que encontrou alguém legal com quem gosta de fazer planos.
“Tudo na minha vida tá num lugar mais calmo. Eu sempre vivi com o caos, sabe?”, declara. “Com essa coisa do imediatismo. Eu preciso dar certo, eu preciso acontecer. O que eu vou fazer mês que vem? Eu preciso acertar. Eu deixava até a minha vida pessoal pra depois”.
Hoje Manu consegue dar atenção à sua pessoa jurídica e à física. Disse que conseguiu encontrar o equilíbrio e que é “mó legal” ter vida pessoal.
“Não é só legal ter uma carreira, e eu sou capricorniana, amo minha carreira e tenho muitas ambições, mas hoje acho que consigo equilibrar melhor o que me faz feliz”, conclui.
Confira a entrevista completa: