“Dá para fazer muita grana expondo o filho nas redes sociais”, diz Karol Pinheiro
Ao Na Palma da Mari, a criadora de conteúdo explicou porque decidiu limitar a imagem de seu filho na internet
Tudo bem fazer da vida de seu filho um “reality show” nas redes sociais? A jornalista e criadora de conteúdo Karol Pinheiro pensou muito sobre isso quando se tornou mãe de Manuel, de quatro anos.
Com um milhão de seguidores no Instagram, ela poderia mostrar muito mais o dia a dia dele e, segundo ela, comercialmente falando valeria a pena. “Dá para fazer uma grana louca”, contou no videocast Na Palma da Mari.
Mas Manuel ainda não é capaz de escolher o nível de exposição que gostaria de ter. “Então eu entendo que agora são escolhas que a gente faz por ele”, diz Karol. “E eu entendo que qualquer escolha que a gente fizer ele pode não gostar no futuro”.
“Ele pode não gostar se a gente resolver nunca mostrar o rosto dele e falar ‘Por quê’?”, explica a jornalista. “Ele pode se revoltar se a gente mostrar só um pouquinho. Ele pode se revoltar se a gente fizer da vida dele um reality show. E aí ele vai fazer o quê? Terapia”.
Mas essa culpa Karol não carrega mais, apesar de no começo da maternidade ficar com medo de seu filho a odiar caso não concordasse.
Saiba as regras que a jornalista e o marido estabeleceram em relação a isso: