Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    #CNNPop

    5 vezes em que Rebeca Andrade foi a rainha do carisma

    Pensando em receitas durante a prova, não enxergando as notas… ela entrega muito entretenimento também fora das competições!

    Rebeca Andrade é hoje a maior medalhista do Brasil em Jogos Olímpicos, mas também é um poço de carisma. Só nessa Olimpíada, ela já entregou muito entretenimento dentro e fora das competições – e eu separei uma lista de momentos marcantes pra gente lembrar:

    1. Enrolando a Simone Biles
    Simone pediu spoiler da série da Rebeca na final e ela enrolou a americana! Perguntaram se ela tentou também tirar alguma informação de volta e a Rebeca disse: “Pra que eu vou querer saber? Eu já sei que ela é gigante!”. Vocês duas são!

    2. Beijinhos da Maya Massafera
    Rebeca é cronicamente online como a gente! Sempre que era filmada, fazia os beijinhos e o coração da Maya Massafera pra câmera.

    3. “Eu não sei falar ‘inglêx'”
    Ao mesmo tempo que nossa campeã disse isso, ela também corrigiu as informações da Jade e foi vista algumas vezes conversando com a Simone Biles. Rebeca, admite pra gente que você sabe falar “inglêx”!

    @greengodictionary 🇧🇷 Rebeca: eu não sei falar inglêix Jade: so much confident Rebeca: não ei ei ei ei EI EI EI☝🏾 #ingles #humor #memes ♬ som original – Greengo Dictionary

    4. Pensando em receitas

     

    @geglobo O que se passa na cabeça de uma atleta de ponta antes de uma final que vale medalha olímpica? Pressão? Medo? Confiança? Angústia? Nada disso… A Rebeca Andrade responde. 🤣 #CentralOlímpica #OlimpíadasNoGe #Paris2024 #tiktokesportes ♬ som original – geglobo


    A saúde mental muito em dia mesmo! Rebeca contou que quando está se aquecendo para as provas, fica pensando em receitinhas. A For You do TikTok dela deve estar cheio de receitas para ela fazer quando voltar pro Brasil, tipo as da Isa Scherer.


    5. Dificuldade pra enxergar as notas

    Quem nunca deu aquela apertadinha nos olhos pra enxergar de longe? Eu faço isso sempre – e Rebeca também! A câmera pegou vários momentos em que ela se esforçava pra ver as notas no telão.

    Tópicos