Após ato na Paulista, Bolsonaro celebra em pizzaria com Tarcísio, Nunes e outros aliados
Bolsonaro estava em êxtase com o ato e se disse satisfeito com a demonstração de força da direita e da própria liderança, segundo relatos feitos à CNN
Após reunir apoiadores na Avenida Paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comemorou o resultado da manifestação em uma pizzaria em São Paulo com aliados. Entre eles, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).
Também estavam presentes a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, organizador do evento, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), além de senadores e deputados.
De acordo com relatos à CNN, Bolsonaro estava em êxtase com o ato e se disse satisfeito com a demonstração de força da direita e da própria liderança, apesar do avanço das investigações da Polícia Federal.
O ex-presidente também teria demostrado alívio com o “tom equilibrado” da manifestação, apesar do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ter sido citado por Malafaia.
O receio era que o ato pudesse complicar ainda mais Bolsonaro juridicamente.