Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jussara Soares
    Blog

    Jussara Soares

    Em Brasília desde 2018, está sempre de olho nos bastidores do poder. Em seus 20 anos de estrada, passou por O Globo, Estadão, Época, Veja SP e UOL

    Alvo de ataques de Marçal, Tarcísio rejeita conversa com empresário no 2º turno

    Candidato do PRTB tem atacado governador de São Paulo

    Alvo de ataques do candidato Pablo Marçal (PRTB), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), indicou a aliados não querer conversa com o empresário para apoio ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) em um eventual segundo turno contra o deputado Guilherme Boulos (PSOL).

    Marçal subiu o tom contra o govenador, a quem passou a chamar de “goiabinha”. O termo faz uma referência à expressão “melancia”, normalmente utilizado contra militares que seriam “verdes por fora e vermelho por dentro”. Marçal ainda faz provocações a Nunes, chamando-o de “bananinha”.

    A interlocutores, Tarcísio diz que, diante da agressividade de Marçal, por parte dele, não há espaço para diálogo com o empresário.

    Apesar disso, avalia que os eleitores do empresário naturalmente votarão em Nunes para evitar uma vitória da esquerda com Boulos.

    O empresário subiu o tom contra o governador de São Paulo e até mesmo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    Na madrugada da última terça-feira (24), após o debate do podcast Flow, Marçal disse que Bolsonaro “virou as contas para o povo”.

    “Bolsonaro, você podia tomar um jeito e não virar as costas para o povo. Você não poderia fazer isso com a gente. A gente defendeu você. E você, até de conversa com Datena estava nessa semana. Não faz sentido fazer um negócio desse”, disse.

    Marçal ainda provocou o governador. “Governador Tarcísio, você é um cara correto, como que você está se curvando para um cara que está na máfia das creches e com todo vínculo com o PCC? Falar em propaganda é fácil, quero ver me peitar pessoalmente”, desafiou.

    Saiba quais são os benefícios de ser mesário voluntário nas eleições

    Tópicos