Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gustavo Uribe
    Blog

    Gustavo Uribe

    Uribe tem duas paixões: política e café. Cobriu 4 presidentes e 4 eleições presidenciais. E acorda todo dia às 5h da manhã para trazer em primeira mão os bastidores do poder

    Datena deve buscar antagonismo com Nunes para ganhar votos na periferia

    Atual prefeito tem hoje maior percentual entre os eleitores com renda familiar até R$ 2 mi

    O apresentador José Luiz Datena deve adotar como estratégia um antagonismo com o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB).

    Segundo integrantes da campanha do apresentador, a ideia é de que o pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo critique iniciativas da atual gestão e se apresente como uma opção de melhora para problemas cotidianos da capital paulista.

    A avaliação da cúpula tucana é de que Datena tem um potencial de crescimento eleitoral nos eleitores de menor renda, sobretudo por causa de sua carreira à frente de programas policiais.

    Segundo as últimas pesquisas, Nunes é o pré-candidato que tem maior percentual de apoio junto aos paulistanos que ganham até R$ 2 mil.

    Neste sábado (27), a convenção municipal tucana deve confirmar a candidatura do apresentador. A expectativa é de que ele fique seu discurso em críticas à atual gestão.

    Nesta semana, o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, garantiu que recursos do fundo eleitoral serão usados para bancar a campanha do apresentador.

    Para a convenção municipal, o partido pediu aos três governadores tucanos que enviem discursos para saudar a candidatura do apresentador.

    A ideia é que Datena já lance, na próxima semana, um esboço de seu programa de governo para a capital paulista.

    E aguarde para anunciar seu candidato a vice-prefeito. O PSDB aguarde que as próximas pesquisas mostrem um crescimento do apresentador, o que pode atrair o apoio de siglas aliadas.

    Para a convenção municipal, um grupo tucano a favor do apoio de Nunes prepara um carro de som com críticas a Datena.

    A ideia é lembrar declarações antigas do apresentador com críticas ao PSDB.

    Tópicos