Em jantar com advogados, Nunes diz que não cederá a ataques
Prefeito foi recebido em jantar de apoio na casa do secretário de Justiça e chegou a dizer que não deixará campanha abalar seu casamento
Ao discursar na noite de ontem (1º) para uma plateia recheada de nomes do meio jurídico, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), adotou um tom emocional ao falar sobre a campanha de reeleição.
Segundo relatos feitos ao blog, Nunes se queixou de ataques e chegou a afirmar que não permitirá que a eleição abale seu casamento.
A fala do prefeito foi feita durante um jantar em sua homenagem, organizado pelo secretário de Justiça, Fernando José da Costa. O público foi grande, segundo um dos participantes presentes.
Entre os convidados, estavam nomes como o ex-presidente Michel Temer, o ex-governador Rodrigo Garcia, além de advogados de defesa de Jair Bolsonaro, como Paulo Bueno e Fabio Wajngarten. Secretários da prefeitura, como Edson Aparecido, e do governo estadual, como Guilherme Derrite, também estavam presentes.
Nunes fazia referência velada ao noticiário a respeito do boletim de ocorrência registrado por sua mulher Regina por ameaça em 2011.
A declaração também ocorre em meio à repercussão de uma investigação da Polícia Federal sobre desvios na gestão de creches paulistanas, geridas por meio de organizações sociais.
A área é uma das principais vitrines da gestão de Nunes, já que o modelo permitiu zerar a fila nas creches paulistanas ainda durante o governo de Bruno Covas.
Nunes é citado por Rosangela Crepaldi, que é um dos alvos da investigação, como suposto destinatário de repasses na época em que era vereador.
Veja também
Número de eleitores com nome social em 2024 é o maior na história