Lula evita discursar em evento de homenagem a Janja, em que primeira-dama falou
Ela disse que estava se sentindo nervosa por discursar na presença do marido: "Para mim, é mais tranquilo falar quando ele não está me olhando"
Com destaque para a primeira-dama, Rosângela Silva, advogados do grupo Prerrogativas se reuniram na noite desta sexta-feira (6), em São Paulo, em evento com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que não discursou.
Como a CNN divulgou, Lula e Janja vieram do Uruguai, onde participaram da Cúpula do Mercosul, diretamente para São Paulo.
O presidente teria dito que as atenções deveriam ser para Janja, preferiu não discursar e, segundo relatos, até se emocionou ao ouvir o discurso dela.
O discurso da primeira-dama foi o momento mais esperado da noite.
Janja, que foi alvo de recentes críticas por xingar o dono da rede X, Elon Musk, durante evento paralelo ao G20, afirmou que estava se sentindo nervosa por discursar na presença do marido. “Para mim, é mais tranquilo falar quando ele não está me olhando”, disse.
A primeira-dama discursou sem ler nenhum material de apoio. Na fala, Janja se emocionou ao lembrar do período em que Lula esteve preso, em Curitiba, devido as investigações da Lava Jato.
O evento ocorreu na Casa Natura Musical, em Pinheiros.