Veja detalhes da Ferrari Purosangue aprendida na operação que prendeu Deolane
Com motor V12, veículo consegue gerar até 725 cv de potência e tem um torque de 73 kgfm
Uma Ferrari Purosangue avaliada em R$ 7 milhões foi apreendida no Recife, capital pernambucana, no último final de semana.
A captura do carro de luxo fez parte da mesma operação que prendeu a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. Conheça abaixo os detalhes do veículo.
A Ferrari Purosangue apreendida durante operação no Recife, foi lançado no mundo em setembro de 2022, mas só chegou ao Brasil no fim do ano passado, por meio de importação da Via Itália (importadora oficial da marca no país).
Com motor V12, o carro consegue gerar até 725 cv de potência e tem um torque de 73 kgfm, entregue a apenas 2.100 rpm.
O esportivo é o primeiro da montadora italiana com quatro assentos e quatro portas.
Todo o conjunto justifica a aceleração de 0-100 km/h em apenas 3,3 segundos. Para chegar do 0 aos 200 km/h são 10,6 segundos.
O Purosangue ainda chega a passar da marca dos 300 km/h e só deixa de acelerar quando atinge 310 km/h.
A carroceria é feita de materiais que variam de alumínio a fibra de carbono, com a introdução de aço de alta resistência em áreas importantes e flanqueando as juntas mecânicas com adesivo estrutural.
O teto é de fibra de carbono, como padrão, para manter o peso baixo e diminuir o centro de gravidade.
Com 4,97 metros de comprimento, o tamanho é próximo ao de um Hyundai Palisade. Na largura, tem 2,02 metros e o entre-eixos é de 3,01 metros. O porta-malas também é bem generoso, com 473 litros de capacidade.
O modelo, inclusive, faz parte da extensa coleção de carros exóticos do atacante Cristiano Ronaldo (conhecido como CR7).
A Polícia Civil de Pernambuco não confirmou à imprensa a quem pertence o modelo apreendido na operação.