Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ariana Grande lança faixas bônus em versão de 10 anos do “My Everything”; ouça

    "Cadillac Song" e "Too Close" foram lançadas nas plataformas musicais para comemorar o aniversário de lançamento do disco

    Flávio Ismerimda CNN

    A cantora Ariana Grande, 31, celebrou, nesta quinta-feira (22), o aniversário de 10 anos de “My Everything”, seu segundo álbum. A norte-americana lançou uma versão física comemorativa e entregou aos fãs duas faixas bônus para o projeto: “Cadillac Song” e “Too Close“.

    Além de ouvir as músicas nas plataformas musicais, os fãs da estrela de “Wicked” poderão comprar um disco de vinil duplo e uma coleção de roupas que conta com camisetas, blusas de moletom e calças em celebração aos 10 anos do disco.

    “My Everything” marca o amadurecimento da cantora de  e trouxe para o público hits que se tornaram alguns de seus maiores clássicos, como “Problem” (com Iggy Azalea), “Break Free” (com Zedd), “Love Me Harder” (com The Weeknd) e “Bang Bang” (com Jessie J e Nicki Minaj).

    De lá para cá, a cantora de “Thank U, Next” e “The Boy Is Mine” lançou outros cinco álbuns de estúdio, tendo “Eternal Sunshine” — o último deles — sido lançado neste ano.

    Mudança vocal de Ariana Grande

    A cantora Ariana Grande rebatou as críticas que tem recebido por conta da mudança vocal que apresentou no álbum “Eternal Sunshine”, lançado após o fim das gravações do musical “Wicked”, que será estrelado por ela.

    A americana explicou que a mudança de voz é algo normal para pessoas com uma grande extensão vocal, como é o caso dela. A voz de “Break Free” e “The Boy Is Mine” acrescentou que o fato de ela ter passado tanto tempo vivendo Glinda, personagem que interpretará na adaptação do musical da Broadway para os cinemas, contribuiu para a mudança.

    “Eu acabei de passar muito tempo vivendo a mesma personagem todos os dias. [Eu treinei] minha voz para fazer coisas diferentes por muito tempo antes de ir para Londres, antes disso tudo. Memória muscular é uma coisa real”, relatou Ariana em entrevista ao podcast Shut Up Evan, apresentado por Evan Ross.

    Ouça abaixo as músicas adicionadas à versão comemorativa do “My Everything”

    Ariana Grande é a melhor cantora da geração, diz Katy Perry

    Tópicos