Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições SP: acompanhe a agenda dos candidatos à prefeitura de São Paulo desta quarta-feira (21)

    Nunes (MDB) e Boulos (PSOL) lideram a corrida eleitoral

    Felipe Souzada CNN*Diego MendesManoela CarlucciRenata SouzaDouglas Portoda CNN , São Paulo

    Ainda nos primeiros dias de corrida para a prefeitura de São Paulo, os candidatos a prefeito continuam seus encontros e caminhadas pelos bairros da capital paulista, nesta quarta-feira (21).

    Visitas a sindicatos, bate-papos em podcasts e reuniões para alinhamento de campanha são destaques em mais um dia de agenda eleitoral dos candidatos. Confira a agora (a ordem dos candidatos segue o Índice CNN):

    Ricardo Nunes (MDB)

    Nunes em conversa com a imprensa, na manhã desta quarta-feira (21)
    Nunes em conversa com a imprensa, na manhã desta quarta-feira (21) • CNN

    Mais cedo, Nunes fez comentários à imprensa sobre eleições e disse que “palco de guerra não é o ideal”.

    “Eu tenho sugerido, e tomara que isso possa avançar, que a gente possa ter os debates com regras mais claras do ponto de vista de respeito aos outros candidatos, com respeito ao eleitor, ao telespectador”, afirmou Nunes.

    A agenda do candidato terminou na parte da noite, em um encontro no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, na região da Bela Vista.

    No local, falou de realizações de seu governo para a categoria. Como, por exemplo, o aumento de 56% no salário da carreira inicial dos engenheiros da prefeitura dado em 2022.

    Guilherme Boulos (PSOL)

    Boulos faz um encontro com nordestinos na região do Pacaembu, na manhã desta quarta-feira (21)
    Boulos faz um encontro com nordestinos na região do Pacaembu, na manhã desta quarta-feira (21) • CNN

    O candidato à prefeitura Guilherme Boulos (PSOL) participou, no início da manhã, ao lado de sua vice, Marta Suplicy (PT), de um encontro com nordestinos, na região do Pacaembu.

    Boulos também participou de uma sabatina na Associação Comercial de São Paulo, onde conversou com a imprensa e comentou a abertura de inquérito pela PF sobre as acusações de Pablo Marçal (PRTB).

    “Eu espero que a Justiça cumpra o seu papel. Quem comete crime tem que ser tratado como criminoso. Foi isso, cometeu o crime de calúnia, de injúria, de abuso de poder econômico. É réu confesso nisso, tem vídeo dele afirmando como faz esse procedimento, que é ilegal, e nós cumprimos o nosso papel, que é de fazer a denúncia”, afirmou o candidato à imprensa

    O candidato também participa, durante o período da tarde, de uma sabatina nos estúdios da RedeTV.

    José Luiz Datena (PSDB)

    Datena participa de uma entrevista nos estúdios da CNN
    Datena participa de uma entrevista nos estúdios da CNN • CNN

    O postulante do PSDB, José Luiz Datena, foi entrevistado nos estúdios da CNN, em São Paulo, por Muriel Porfiro, ao lado dos analistas de política Pedro Venceslau e Clarissa Oliveira. A entrevista teve exibição ao vivo entre 15h30 e 16h30, no YouTube, no canal oficial da emissora e será reproduzida na íntegra na TV às 23h desta quarta.

    O restante do dia do candidato foi reservado para resolver questões burocráticas da campanha, exigidas pela Justiça Eleitoral.

    Pablo Marçal (PRTB)

    Marçal chega para entrevista no podcast de Caio Carneiro, na tarde desta quarta-feira (21)
    Marçal chega para entrevista no podcast de Caio Carneiro, na tarde desta quarta-feira (21) • CNN

    O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), participou de uma reunião de alinhamento político no início da tarde, em que sua agenda esteve fechada para a imprensa.

    Em seguida, participou de um podcast, na região de Moema, e, em conversa com jornalistas disse que tem convicção de que será eleito e que seria um “sonho” se no Brasil os candidatos pudessem concorrer sem partido.

    Tabata Amaral (PSB)

    Tabata escuta moradores da Zona Leste, na manhça desta quarta-feira (21)
    Tabata escuta moradores da Zona Leste, na manhça desta quarta-feira (21) • CNN

    A candidata do PSB para a Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, começou o dia com uma entrevista à rádio Rede Gospel.

    No início da tarde desta quarta, a candidata cumpriu agenda na zona leste da capital. Em frente à estação Arthur Alvim conversou com comerciantes e residentes para explicar propostas e ouvir demandas também.

    “A gente estava numa disputa em que, infelizmente, o nível está muito baixo e eu sou a única candidata que tem ficha limpa, não tem esqueleto e não tem nada para esconder. Então não é à toa que esses homens estão se sentindo ameaçados e que eles fiquem com medo de mim”, afirmou a postulante aos apoiadores.

    Marina Helena (Novo)

    Marina Helena conversa com possíveis eleitores da região central da capital paulista, na manhã desta quarta-feira (21)
    Marina Helena conversa com possíveis eleitores da região central da capital paulista, na manhã desta quarta-feira (21) • Divulgação/Marina Helena

    A candidata Marina Helena (Novo) foi até a região da Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, para uma caminhada e conversa com apoiadores.

    No período da tarde, Marina concede uma entrevista ao jornal Gazeta do Povo, além de se reunir com a sua equipe de comunicação e estratégia de campanha.

    Outros candidatos

    Ricardo Senese (UP) começou o dia na Zona Leste, na frente do metrô Itaquera, conversando com apoiadores e panfletando. Ainda no período da manhã, conversou com trabalhadores da Sabesp e com metroviários. No início da noite, o candidato vai à Zona Norte da capital até a casa de um apoiador, na Vila Nova Cachoeirinha.

    Altino Prazeres (PSTU) participou de uma panfletagem na região da Bela Vista. Ele também concedeu uma entrevista ao jornal Gazeta de São Paulo, pouco antes do almoço. Durante a noite, o candidato faz uma entrevista para o “Jovens Cronistas”, de forma online.

    João Pimenta (PCO) e Bebetto Haddad (DC) não divulgaram uma agenda oficial.

    *Sob supervisão de Marcelo Freire

    Tópicos