Arrascaeta deixa clássico chorando e aumenta drama de lesionados do Flamengo
Meia uruguaio foi substituído logo no início do duelo contra o Botafogo, neste domingo (18), pelo Brasileiro
O Flamengo segue sofrendo com lesões em seu elenco. A vítima da vez é o meia Giorgian de Arrascaeta, que deixou o campo logo no início do clássico com Botafogo, neste domingo (18), em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileiro.
Aos 4 minutos de jogo, o uruguaio pediu substituição após sentir um problema muscular e chorou no banco de reservas. A lesão vem quatro dias antes do jogo de volta das oitavas da Libertadores, contra o Bolívar, na próxima quinta-feira (22).
Arrascaeta é mais um atleta do elenco rubro-negro a seguir para o departamento médico. No duelo da última quinta-feira pelo jogo de ida da Libertadores, no Maracanã, Pedro e Gabigol saíram de campo por problemas musculares e só voltam a jogar em setembro.
O atleta Arrascaeta sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda, já iniciou tratamento e será reavaliado amanhã. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 18, 2024
O Flamengo dificilmente terá o atacante Everton Cebolinha e o lateral Matías Viña para o restante da temporada. A dupla passou por cirurgia após se machucar no último fim de semana, em duelo contra o Palmeiras.