Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Começam nesta semana entrevistas com candidatos a prefeito de SP na CNN

    Entrevistas serão transmitidas primeiramente ao vivo no canal da CNN Brasil no You Tube, às 15h30, com exibição na TV no mesmo dia, às 23h

    Da CNN São Paulo

    A CNN Brasil estreia nesta semana a série de entrevistas com candidatos à Prefeitura de São Paulo.

    As entrevistas serão transmitidas primeiramente ao vivo no canal da CNN Brasil no You Tube, às 15h30, com exibição na TV no mesmo dia, às 23h.

    Participarão das transmissões os seis primeiros colocados no agregador de pesquisas eleitorais Índice CNN, selecionados de acordo com o resultado mais recente, com sete dias de antecedência. A ordem será a seguinte:

    • Segunda-feira (19) – Ricardo Nunes (MDB)
    • Terça-feira (20)  – Guilherme Boulos (PSOL)
    • ⁠Quarta-feira (21) – José Luiz Datena (PSDB)
    • Quinta-feira (22) – Marina Helena (Novo)
    • Sexta-feira (23) – Tabata Amaral (PSB)
    • Segunda-feira (26) – Pablo Marçal (PRTB)
    Candidatos que participarão da entrevista na CNN / Reprodução/CNN

    A condução das entrevistas será feita pela jornalista da CNN Muriel Porfiro, ao lado dos analistas de política Clarissa Oliveira e Pedro Venceslau.

    Segundo o professor de marketing político Marcelo Vitorino, as entrevistas desempenham um papel fundamental nas eleições, por serem momentos-chave para a exposição dos candidatos e de suas ideias.

    “Esses eventos permitem que os candidatos falem sobre temas relevantes, testando sua capacidade de resposta, coerência e conhecimento”, explica o professor.

    As conversas também servem para que os eleitores possam comparar propostas de maneira direta, contribuindo para uma escolha mais informada, segundo Vitorino.

    “Para os eleitores, sabatinas e entrevistas são essenciais para a formação de uma opinião crítica sobre os candidatos. Esses eventos permitem que o eleitor observe não apenas o conteúdo das propostas, mas também a postura, a capacidade de argumentação e a preparação dos candidatos diante de temas complexos e relevantes”, finaliza o especialista.

    Tópicos