Drew Barrymore expõe final alternativo de filme com Adam Sandler: “Era um drama”
Atriz disse que o desfecho original do longa em que interpreta Lucy, personagem com amnésia, não era igual ao da produção lançada
A atriz Drew Barrymore, 49, falou, durante seu programa The Drew Barrymore Show, que no roteiro original do filme “Como Se Fosse a Primeira Vez”, em que contracena com Adam Sandler, 57, o final não era feliz.
“Ela diria: ‘Você deveria ir embora e viver sua vida, porque isso aqui não é vida‘. Então ele vai embora, volta, entra no restaurante, apenas se senta e diz: ‘Oi, eu sou o Henry’. E o filme termina”, disse.
Na produção que foi ao ar, com o desfecho feliz, o personagem deixa um vídeo com memórias românticas do casal para que Lucy, que tem amnésia, se lembre todas as manhãs da vida que eles têm juntos, inclusive do nascimento de sua filha.
O co-apresentador de Barrymore, Ross Matthews, reagiu à revelação dizendo: “Honestamente, posso apenas dizer a você: obrigado. Obrigado por mudar isso.”
“Como Se Fosse a Primeira Vez” está comemorando 20 anos em 2024. O filme acompanha a história de amor entre o veterinário marinho Henry, interpretado por Adam Sandler, e a professora de arte Lucy, Drew Barrymore, que tem um tipo de amnésia que reinicia sua memória no início de cada dia — esquecendo, inclusive, que se apaixonou.
O filme está disponível na Max, no Youtube Filmes, no Apple TV+, no Prime Video e no Google Play Filmes.
“É Assim Que Acaba”: Blake e Colleen falam sobre possível sequência