Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Graciele Lacerda encerra processo ao aceitar desculpa da nora de Zezé Di Camargo

    "Discussões geraram significativo abalo em seu seio familiar", afimou nota da defesa da influenciadora

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A influenciadora Graciele Lacerda, 43, que está grávida do cantor Zezé Di Camargo, 61, aceitou formalmente as desculpas da nora do cantor, Amabylle Eiroa, colocando fim a um processo judicial que ela movia contra a jovem.

    De acordo com a defesa de Graciele, após a retratação da namorada de Igor Camargo, 29, foi publicada uma sentença, nesta segunda-feira (12). A arquiteta se desculpou perante a Justiça por acusações e xingamentos contra a influenciadora.

    “Graciele declara que aceitou a retratação visando pôr fim às discussões havidas entre ambas, as quais geraram significativo abalo em seu seio familiar”, diz a nota assinada pelos advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro.

    O comunicado também informou que o pedido de desculpas se deu por Amabylle “ter acusado Graciele de ‘agredir’ pessoas relacionadas à família Camargo por meio de perfis fakes no Instagram” e por “ter chamado Graciele de ‘maquiavélica, manipuladora’ e ‘suja, baixa, doente, narcisista'”.

    A defesa informou que a influenciadora não comentará mais o caso. “Graciele nega ter realizado os ataques mencionados por Amabylle, indicando, ainda, que o Facebook declarou em ação judicial a existência de pelo menos três usuários distintos que se utilizaram do perfil denominado @prisciladantas568 nos últimos anos”, completou.

    A CNN entrou em contato com a defesa Amabylle Eiroa, mas até o momento da publicação não tinha tido resposta. Caso haja algum retorno, o texto será atualizado.

    Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão à espera do primeiro filho juntos. Além de Igor, o cantor sertanejo já é pai de Wanessa Camargo, 41, e Camilla Camargo, 38, frutos de seu casamento com a ex-mulher, Zilu Godoi.

    Entenda o início da briga

    A briga na família Camargo teve início em outubro de 2023, quando Amabylle Eiroa acusou Graciele de administrar um perfil falso no Instagram chamado “prisciladantas568”, o qual difamava a arquiteta, além da ex-esposa de Zezé, Zilu Godoi, e suas filhas, Wanessa e Camilla.

    Na época, a jornalista se defendeu da acusação: “Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave”. No entanto, o cantor sertanejo confirmou que a noiva usava um perfil falso e justificou a atitude.

    “Estão se aproveitando da situação para pisar nela”, disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele acrescentou afirmando que “90% dos artistas têm um perfil fake para se defender de algumas coisas”. Além das provas apresentadas por Amabylle, prints revelados pelo portal Léo Dias revelaram comentários do perfil em tom de crítica contra familiares de Zezé, ao mesmo tempo em que elogiava o perfil de Graciele.

    Tópicos