Alvo de provocações, goleira da Espanha admite incômodo com Seleção Brasileira
Cata Coll, da Seleção Espanhola, deu forte declaração após ver seu país eliminado na semifinal do Futebol Feminino na Olimpíada
- 1 de 8
Priscila provoca goleira espanhola Cata Coll, que falhou no primeiro gol do Brasil • Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images
- 2 de 8
Seleção Brasileira de futebol feminino em jogo contra a Espanha • Foto: Rafael Ribeiro/CBF
- 3 de 8
Gabi Portilho comemora segundo gol do Brasil contra a Espanha • Foto: Rafael Ribeiro/CBF
-
- 4 de 8
Angelina e Jenny Hermoso em disputa de bola no futebol feminino • Foto: Clive Mason/Getty Images
- 5 de 8
Lorena foi um dos destaques da vitória do Brasil contra a Espanha • Foto: Rafael Ribeiro/CBF
- 6 de 8
Kerolin garantiu vitória do Brasil contra a Espanha • Foto: Phil Walter/Getty Images
-
- 7 de 8
Jogadoras do Brasil comemoram vaga na final da Olimpíada • Foto: Phil Walter/Getty Images
- 8 de 8
Seleção Brasileira de futebol feminino comemora vaga na final da Olimpíada • Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Goleira da Seleção Espanhola de Futebol Feminino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Cata Coll deu fortes declarações após a derrota para a Seleção Brasileira, que culminou na eliminação da Espanha da Olimpíada.
Após o apito final, a arqueira espanhola reconheceu falhas individuais nos gols do Brasil. Além disso, Coll disparou contra as provocações proferidas pelo time comandado por Arthur Elias. Segundo ela, não existe companheirismo na Seleção Brasileira.
“Acho que não existe companheirismo nesse time, o Brasil. Dói porque, além de tudo, são colegas de profissão. Tenho que admitir que em algum momento me afetou, mas é isso. Pessoalmente, é um dia para esquecer”, disse.
Em seguida, Cata Coll explicou o motivo pelo qual tirou a máscara de proteção na segunda etapa da partida. A goleira afirmou que tirou o acessório no intervalo e esqueceu de recoloca-lo na volta ao gramado.
“Tirei a máscara no vestiário, de raiva, e depois nem lembrei. Peço desculpas às minhas companheiras, à torcida. Não estive aqui hoje, é a realidade”, pontuou.
Fora da final olímpica, agora, a Seleção Espanhola de Futebol Feminino disputará a medalha de bronze, na próxima sexta-feira (9), às 10h (de Brasília), contra a Alemanha.
Enquanto isso, o Brasil volta a campo no próximo sábado (10), às 12h (de Brasília), contra os Estados Unidos, pela final da competição, no Parc des Princes, em Paris. O time de Arthur Elias busca o ouro inédito após amargar o vice-campeonato em Atenas 2004 e Pequim 2008.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas