Tabata terá postura propositiva em seu primeiro debate eleitoral na TV, diz campanha
Segundo o estrategista da campanha de Tabata, Pedro Simões, o foco não é realizar ataques específicos
A deputada federal e candidata às eleições municipais de 2024 Tabata Amaral (PSB) deseja fazer um embate “propositivo” na sua primeira participação em um debate eleitoral da carreira política.
A candidata é um dos cinco nomes que estarão no confronto na TV Bandeirantes nesta quinta-feira (8).
Segundo o estrategista da campanha de Tabata, Pedro Simões, o foco não é realizar ataques específicos, mas é “impossível” não apontar falhas na gestão da cidade.
“Não vamos focar especificamente em ninguém, mas é inevitável tratar dos problemas da cidade de São Paulo, dos problemas da administração e das falhas da Prefeitura. Quanto aos outros, nenhum deles é prioridade, vamos para um debate propositivo”, disse.
Por outro lado, o debate também servirá como uma oportunidade para mais pessoas entenderem as propostas e o histórico político de Tabata Amaral.
“O debate é a hora em que as pessoas estão começando a prestar mais atenção na campanha. O melhor momento para conhecerem ela, perceberem como é preparada, como ela tem propostas para a cidade, como é a candidata com mais conhecimento, mais pesquisa, que tem um grande grupo de trabalho e propostas concretas”, comentou Simões.
A CNN também conversou com integrantes das campanhas de Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Datena (PSDB) sobre as estratégias dos candidatos. A campanha de Pablo Marçal (PRTB) também foi contatada, mas não retornou.