Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tabata Amaral terá Lúcia França como vice em sua chapa à prefeitura de SP

    Professora, que é esposa de Márcio França, já foi ex-primeira-dama de São Paulo e vice na chapa de Fernando Haddad (PT) ao Palácio dos Bandeirantes na eleição de 2022

    Manoela Carluccicolaboração para a CNN São Paulo

    A candidata à Prefeitura de São Paulo Tabata Amaral (PSB) terá Lúcia França (PSB) como vice em sua chapa na disputa que ocorre em outubro deste ano.

    Lúcia é esposa do ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB), atual ministro do Empreendedorismo. Ela foi primeira-dama do estado quando França esteve à frente do Palácio dos Bandeirantes, em 2018.

    Em 2022, Lúcia foi vice na chapa de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo, no pleito que elegeu Tarcísio de Freitas (Republicanos) no segundo turno.

    As duas devem ter a primeira agenda juntas ainda nesta segunda-feira (5), na Escola Municipal Professor Mario Schenberg, na Vila Missionária, na zona sul da capital, bairro onde Tabata viveu até sua adolescência.

    Inicialmente, a candidatura de Tabata e o PSDB ensaiaram uma aliança. A coligação teria o jornalista José Luiz Datena como vice. No entanto, o PSDB decidiu lançar o apresentador de TV como candidato próprio na disputa.

    A candidatura de Tabata foi oficializada no último dia 27, ainda sem anúncio de vice ou apoio de outras siglas.

    No evento estiveram presentes o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro Márcio França (PSB).

    Tópicos