Ferrugem admite quase ter desistido de carreira após morte da mãe de sua filha
Juliana Barbosa morreu aos 27 anos em 2015, após complicações em um procedimento estético
Ferrugem, 35, abriu o coração ao relembrar uma grande tragédia enfrentada por sua família. Em 2015, Juliana Barbosa, ex-mulher do artista e mãe de sua filha Júlia, morreu aos 27 anos, por complicações de uma cirurgia de lipoaspiração.
Em entrevista para o programa Conversa com Bial, o músico afirmou quase ter desistido de sua carreira por conta do baque. “A gente não estava mais junto. Tínhamos nos separado, mas vivíamos uma incrível amizade. Ela foi a gestora disto tudo para eu chegar até aqui. Ela era minha empresária”, relembrou.
Os dois foram casados ao longo de sete anos e, graças à ela, Ferrugem enfrentou as dificuldades de seus primeiros anos de carreira. “Viajamos esse Brasil inteiro. Fazendo passadinhas, nem tinha banda ainda para fazer show, chegava nas cidades, tocava com a banda dos outros, ela fazia esse corre comigo, até mesmo para gente sobreviver”.
“E aí a Juliana se foi, perdi ali uma grande amiga, uma grande apoiadora do meu trabalho. Pessoa que estava ali na briga por mim, deixou os sonhos dela para viver os meus sonhos”, lamentou.
Mesmo sem vontade de continuar, foi em sua filha, Júlia, que o cantor encontrou forças. “Através dela [Júlia] eu consegui mudar este quadro e não desistir, mas que passou pela minha cabeça, passou!”, afirmou.
Em 2018, depois de algum tempo de relacionamento, Ferrugem se casou com Thais Vasconcelos, com quem teve duas filhas, Aurora e Sofia.