Lucy Alves entra em “Renascer” para viver “substituta” de Jacutinga; entenda
Atriz conhecida por trabalhos como "Travessia" e "Velho Chico" fará participação especial na adaptação
Lucy Alves, 38, entrará no remake de “Renascer” para fazer uma participação especial. Na trama, ela interpretará Lilith, uma sanfoneira que adotará o nome artístico de Jacutinga — mesmo nome da personagem que foi de Juliana Paes no começo da história.
De acordo com informações do Gshow, Lilith chegará na novela após Rachid (Almir Sater) e Norberto (Matheus Nachtergaele) iniciarem uma nova busca pela dona da antiga casa das damas.
Será por meio de uma ligação que o libanês receberá pistas do suposto paradeiro de Jacutinga. No entanto, não será daquela por quem tanto procurava!
Mesmo assim, a chegada da nova personagem fará com que o dono da venda, Zinha (Samantha Jones) e José Bento (Marcello Melo Jr.) fiquem apaixonados por ela.
Na novela original, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, a personagem não existiu. Assim que Jacutinga (Fernanda Montenegro) deixou a trama, nunca mais retornou.
Responsável pelo novo papel, Lucy Alves foi a responsável por protagonizar “Travessia” (2022), além de já ter atuado em novelas como “Amor de Mãe” (2019), “Tempo de Amar” (2017) e “Velho Chico” (2016).
Por que interpretar Mariana em “Renascer” traumatizou Adriana Esteves?