Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Ele acabou com a minha família”, diz pai de motoboy atropelado por Porsche

    Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, trabalhava com o pai e nas horas vagas como motoboy

    Guilherme Rajãoda CNN Em São Paulo

    O pai do jovem Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, morto na madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Interlagos, zona Sul de São Paulo, falou com a imprensa em frente ao 48º Distrito Policial, no bairro Cidade Dutra.

    Pai de motoboy morto por motorista de Porsche em SP
    Pai de motoboy morto por motorista de Porsche em SP / Reprodução/CNN

    “Ele acabou com a minha família. Meu filho era registrado, tinha emprego, família, era só fazer um boletim de ocorrência que a gente ia pagar o espelho. Não precisava tirar a vida do meu filho assim” disse o motorista de van escolar, Alex Lúcio de Figueiredo.

    A fala aconteceu instantes após Alex agredir com diversos socos o motorista do Porsche que foi responsável por tirar a vida do seu filho. A agressão aconteceu enquanto Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, caminhava em direção à sala de interrogatório no 48º DP.

    Alex garantiu que o filho voltava da casa da irmã, que mora na Avenida Interlagos, e ia em direção à sua casa. “Eles quase não se veem, pois ela trabalha de segunda a sexta, ele de domingo a domingo e só tem uma folga na semana, então é difícil de ser ver” disse.

    Alex foi levado à UPA por ter deslocado o ombro no momento em que agrediu o condutor da Porsche dentro do 48º DP.

    Tópicos