Prova de Resistência? Lumena provoca Nego Di com megafone na delegacia
Ex-BBBs foram aliados na edição 21 do reality show da Globo, mas não mantiveram amizade
A ex-BBB Lumena Aleluia, 33, voltou a provocar o humorista Nego Di, 30, preso recentemente por suspeita de envolvimento em estelionato. Dessa vez, ela foi até a porta da delegacia com um megafone para mandar uma mensagem a ele, que foi seu aliado no BBB 21.
“Minha visita ao Nego Di não foi autorizada, mas encontrei uma forma de passar a mensagem”, afirmou ela em suas redes sociais, nesta quarta-feira (24). “Prova de resistência, né, pai? Você me falou que queria voltar para a Globo, mas precisava ser em reportagem do Fantástico? Resignifique sua jornada, meu pivete”, disse ela.
Os internautas se divertiram com a brincadeira da ex-BBB. “Essa mulher me mata de rir, se te julguei num BBB foi mau”, afirmou um seguidor. “Ele deve estar tão arrependido de ter feito piada com você, agora é sua vez, mãe”, disse mais um. “O mundo não dá voltas, ele capota”, adicionou outro.
Essa não é a primeira vez que Lumena zomba da prisão de Nego Di. Logo depois da detensão dele, no último dia 14, ela falou sobre o “privilégio de fazer aula com os melhores comendiantes do Brasil”. “Estou chegando aqui para fazer minha aula de stand-up com meu professor: Nego Di”, disse ela diante da delegacia.
Segundo as investigações, Nego Di vendia produtos, incluindo TVs, ar-condicionado e aparelhos celulares, por um preço abaixo do mercado e não os entregava. Nas redes, ele dizia ter sido contratado apenas divulgar os produtos, mas em um outro vídeo dizia ser o dono e garantia a entrega do produto aos clientes.
Saiba quem é Nego Di, ex-BBB suspeito de lavagem de dinheiro