Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Desiludido com Biden, Hollywood agora está energizado com candidatura de Kamala

    Agentes de talentos dizem que seus clientes querem saber como podem ajudar a vice de Biden

    Elizabeth Wagmeisterda CNN

    Depois de semanas de desordem, o Partido Democrata finalmente deu boas-vindas a um novo desafio: atender às muitas ligações de celebridades.

    Após um período atípico de pouco apoio de celebridades ao Presidente Joe Biden, que persistiu por meses enquanto ele buscava um segundo mandato, Hollywood foi reanimada e está pronta para apoiar a nova possível candidata do partido, a Vice-Presidente Kamala Harris, enquanto ela enfrenta o ex-Presidente Donald Trump.

    “Meu telefone não para de tocar”, disse uma fonte próxima à campanha de Harris à CNN sobre o súbito aumento nas ligações de Hollywood. “Eu nem tenho tempo para atender meu telefone.”

     

    Um agente de celebridades disse à CNN que os gerentes de campanha “geralmente imploram” aos representantes de talentos para que seus clientes participem da política, mas afirmou que nas últimas 48 horas desde que Biden se afastou e endossou Harris, tem sido quase impossível entrar em contato com a Casa Branca.

    “Normalmente sou eu quem pede aos meus clientes”, disse outro agente de celebridades. “Ninguém precisou pedir. As pessoas estavam perguntando: ‘O que faço e como posso ajudar?'”

    Nos últimos dias, o clima em Hollywood mudou completamente após um longo período de blackout, onde celebridades relutaram em apoiar publicamente o presidente, reconhecendo que nenhum dos candidatos – nem Biden, nem Trump – eram particularmente populares e poderiam potencialmente alienar suas bases de fãs.

    Mesmo antes da desastrosa performance de Biden no debate presidencial da CNN em 27 de junho, várias fontes em Hollywood e Washington DC disseram à CNN que a campanha de Biden estava lutando para obter apoio de celebridades em um mundo polarizado.

    “Eu não acho que as pessoas perceberam o quanto estavam preocupadas até terem esperança”, disse um estrategista democrata com laços profundos na indústria do entretenimento.

    Para Hollywood, Harris é essa esperança.

    Tópicos