Seleção Argentina é recebida com festa após bi da Copa América
Ángel Di María foi um dos mais celebrado pelos torcedores
Os jogadores da Seleção Argentina foram recebidos como heróis pelos torcedores na Grande Buenos Aires na noite de segunda-feira (15 de julho), após o bicampeonato consecutivo da Copa América nos Estados Unidos.
As pessoas esperaram por horas e fizeram fila na rota dos ônibus que transportavam os jogadores do aeroporto até o complexo da Associação Argentina de Futebol. Alguns fãs saíram para se despedir de Ángel Di María, que anunciou aposentadoria da Seleção Argentina.
“(Estou aqui) para me despedir de Fideo (Ángel Di María), só por isso. Nunca consegui vê-lo jogar com a camisa (argentina) no campo, nunca consegui pagar os ingressos e senti que tinha que estar aqui para me despedir dele”, disse a torcedora Vanina Duarte.
“É tudo para nós. É uma pena que não pudemos ir vê-los (nos Estados Unidos), mas, sempre que podemos, vamos ao obelisco (em Buenos Aires). Estivemos lá e estamos aqui desde muito cedo esperando a chegada deles. Sempre resistiremos”, declarou o torcedor Cristian Smith.
A conquista marca o 16º título argentino na Copa América.
Produção: Horacio Soria, Miguel Lo Bianco e Nina Lopez
Os campeões continentais da temporada
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”9102701″ title_galeria=”Após Copa América e Eurocopa, veja os campeões continentais da temporada”/]