Presidente de clube da Série A detona futebol feminino: “Não tem apelo”
Adson Batista, do Atlético Goianiense, falou com exclusividade à CNN
Convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (14), Adson Batista, presidente do Atlético-GO, criticou o futebol feminino no país.
Futebol feminino é muito difícil de fazer. Primeiro que não tem apelo, você não consegue nem jogadoras para montar uma equipe. O futebol feminino tem que entender que ele vai ter que passar por etapas, como o futebol masculino passou, para crescer, para evoluir
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO
Desde 2019, todos os clubes da Série A são obrigados a ter equipes femininas. Atualmente, o Dragão possui uma equipe feminina no Goiano sub-17.
Hoje as mulheres convivem bem com os homens e na igualdade de condição em qualquer setor da vida. O futebol feminino ainda não tem apelo. A gente vai montar uma equipe porque é obrigado lá em Goiânia? Cara, é a maior dificuldade de se montar uma equipe, sabe? Não tem ainda apelo hoje
Adson Batista
CNN Esportes S/A
Com a presença de Adson Batista, o CNN Esportes S/A chega à 56ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas