Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Diretor comenta boatos de participação de rei Charles em “Deadpool & Wolverine”

    "Será que podemos fazer isso acontecer?", brincou ator Ryan Reynolds em coletiva de imprensa

    Gabriela Pivada CNN

    O diretor Shawn Levy, 55, e o ator Ryan Reynolds, 47, comentaram os boatos de que o rei Charles III, do Reino Unido, participaria do filme “Deadpool & Wolverine“. Durante coletiva de imprensa, os dois responderam qual é o rumor mais louco que ouviram sobre o filme, que chega aos cinemas em 25 de julho.

    O boato começou depois do diretor revelar “muitas” participações especiais no filme, mas não dizer nomes. Por isso, Ryan comentou que o rumor mais louco que ouviram seria a presença do monarca no longa, segundo o Expresso UK. “Pensamos: ‘Será que podemos fazer isso acontecer?’”, brincou o ator.

    O diretor, então, completou e respondeu brincando: “Não vamos nem confirmar ou negar se nos baseamos nesse estranho boato”.

    Veja o momento abaixo:

    Na terceira parte da franquia de filmes “Deadpool”, o Wolverine (Hugh Jackman) retorna da aposentadoria para ajudar Deadpool (Reynolds) a salvar seu mundo.

    Os detalhes do enredo do filme são mantidos em sigilo. Respeitar os personagens e seu legado foi o ponto central do processo de escrita, segundo o diretor e roteirista Shawn Levy.

    Diretor revela detalhes de “Deadpool & Wolverine”

    Veja também – Hugh Jackman no Rio de Janeiro durante viagem para promover “Deadpool & Wolverine“:

    Tópicos