Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Flamengo: Tite reclama de falta em gol do Fortaleza em “derrota doída”

    "Deveríamos ter feito mais gols, tudo isso é contexto", avaliou o treinador

    Matheus Dantasda Itatiaia

    O técnico Tite deixou clara a tristeza pela derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na noite desta quinta (11), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Flamengo cair da liderança para a terceira colocação. O comandante rubro-negro, que receberá os jogadores que estiveram na Copa América a partir da próxima rodada, ainda reclamou de falta não marcada em Wesley no primeiro gol tricolor.

    “Estou muito triste, chateado. O sentimento do torcedor, eu estou sentindo. Como responsável, tenho que analisar o contexto todo. Se estivéssemos no início e ficássemos: “Vamos fazer nove jogos sem o potencial técnico total, vamos vencer cinco, empatar duas e perder duas, com essa pontuação…”. Hoje continuo triste. Sentir a derrota faz parte de uma equipe vencedora, ela reverte no dia a dia. Derrota doída. Porém, o contexto todo deve ser avaliado”, afirmou.

    “O lance (em Wesley) foi falta. Categoricamente. Tenho experiência suficiente. Foi falta. Há um desequilíbrio do atleta. Desequilibra quando está no ar. Foi falta. E não é problema da (árbitra) Edina (Alves Batista). É do (VAR) Caio (Max Augusto Vieira). Foi falta. Deveríamos ter feito mais gols, tudo isso é contexto. Transformar em gols as oportunidades. E também isso”, completou o treinador.

    Confira outras respostas do técnico Tite, do Flamengo, após a derrota para o Flamengo:

    Substituições dos zagueiros

    Temos quatro grandes zagueiros. Léo Pereira e Léo Ortiz são construtores e tiveram liberdade. Quantas vezes chegaram no campo de ataque? Eles te proporcionam isso, abastecem o ataque. Temos essas opções.

    Entrada de Gabigol

    O Gabriel Barbosa tem a possibilidade de ter movimentação e presença de área. Vamos usar as armas, as características que tínhamos em função do que o jogo apresentava.

    Resultados recentes

    As etapas que construímos e o aproveitamento são significativos. É um campeonato muito difícil. Oscilações vão acontecer. É importante que não sejam demais para que se mantenha um aproveitamento de G4. O campeão vai ser definido nas últimas dez rodadas. É claro que queremos ficar em primeiro, mas é preciso olhar o quadro.

    Confira os melhores momentos de Flamengo x Fortaleza

     

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos