Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Por que Estêvão, do Palmeiras, recebeu “brinquedo” no lugar de prêmio

    Estêvão marcou um gol, deu uma assistência e foi eleito o craque da partida diante do Bahia, pela Série A

    Pedro Leite, Brenno Costada Itatiaia

    Joia do Palmeiras, Estêvão passou por momento inusitado nesse domingo (7). O atacante foi eleito o craque da vitória sobre o Bahia por 2 a 0, pela 15ª Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, ao invés de deixar o Allianz Parque, em São Paulo, com o troféu de melhor em campo, o jovem foi premiado com um “Minion” de presente.

    A justificativa para o acontecido é mais simples do que parece. Estêvão tem apenas 17 anos, ou seja, não pode fazer propaganda ou ter a imagem diretamente ligada a uma casa de apostas. Como o prêmio de craque do jogo é feito em colaboração com a “Betano”, o atacante teve que deixar o estádio em São Paulo sem o troféu.

     

    https://twitter.com/Palmeiras/status/1810105451146797137

    Em 27 partidas disputadas pelo Alviverde na atual temporada, Estêvão marcou sete gols e deu quatro assistências. O camisa 41 tem sido ainda mais influente dentro de campo recentemente. Nos últimos cinco jogos, são quatro gols e três assistências.

    Com o resultado, o Palmeiras foi a 30 pontos no Campeonato Brasileiro e terminou a 15ª rodada na terceira colocação. Apenas Flamengo (31 pontos) e Botafogo (30), estão à frente. Já o Bahia estacionou nos 27 pontos e caiu para a quinta posição.

    Acertado com o Chelsea

    Vale lembrar que o jovem está acertado com o Chelsea, da Inglaterra. Ele chegará a Londres (ING) em julho de 2025, depois de disputar o Supermundial de Clubes da Fifa.

    Os valores da transação não foram informados, mas, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês poderá pagar ao Palmeiras cerca de 65 milhões de euros, o equivalente a R$ 360 milhões.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos