Alice Wegmann sobre trabalhos excessivos: “Tomei duas doses de adrenalina”
Nas redes sociais, a atriz de "Justiça 2" e "Senna", desabafou sobre as rotinas exaustivas na indústria audiovisual
A atriz Alice Wegmann, 28, fez um desabafo nas redes sociais sobre as exaustivas rotinas daqueles que trabalham na indústria audiovisual. Em seu perfil no Instagram, no último domingo (8), a atriz aproveitou o questionamento de um internauta sobre sua realização profissional e compartilhou sua própria experiência de quase morte.
“Se sente desafiada e realizada até hoje no seu trabalho?”, perguntou o seguidor. “Na maior parte do tempo sim, eu amo fazer o que faço, sou grata e privilegiada por conseguir viver de arte num país que não valoriza tanto a própria cultura”, iniciou a artista em sua resposta.
Logo na sequência, Wegmann, que está no elenco de “Justiça 2” e “Senna”, deu detalhes sobre o que já presenciou nos bastidores.
“Já vi 5 pessoas de áreas diferentes chorando num mesmo set por falta de organização, já tive meu coração batendo a 31 bpm e tomei duas doses de atropina (adrenalina) para reanimar, já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual”, continuou. Apesar da decepção e falta de constância, Alice garantiu que, até onde puder, irá “viver essa paixão”.
Namorando o empresário Matheus Seixas, a atriz contou recentemente que o conheceu de forma improvável, tudo por conta de um pão delícia – quitute baiano pelo qual ela é apaixonada.
Ela estava na casa de um amigo, que lhe apresentou o doce. “No dia seguinte eu falei: ‘Caraca, o pãozinho delícia era muito bom’, e ele falou: ‘Cara, você vai gostar do menino que faz’, ele é dono da empresa de pãozinho delícia”, disse ela em entrevista ao Na Palma da Mari.
Depois do colega fazer a ponte para os dois terem o primeiro contato, o casal passou a conversar e o namoro começou durante o Carnaval.
Assista à entrevista completa:
https://stories.preprod.cnnbrasil.com.br/esporte/veja-capacete-folheado-a-ouro-em-homenagem-a-ayrton-senna/