Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Camila Queiroz diz que “só observar” é um desafio em Casamento às Cegas

    Atriz apresenta a versão brasileira do reality ao lado de seu marido, Klebber Toledo

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Camila Queiroz, 31, apresentadora de Casamento às Cegas Brasil (Netflix), usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (5), para responder dúvidas de seus seguidores em relação ao reality, que teve os últimos episódios lançados na quarta-feira (3), e citou os maiores desafios em apresentar a atração.

    “Um dos maiores desafios de gravar, enquanto mulher, é que existe uma distância que tenho que manter das meninas durante as gravações, porque eu não posso dar minha opinião, falar o que eu penso, não pode ter muita troca”, conta a atriz, que comanda o programa desde a 1ª temporada, ao lado do marido, Klebber Toledo.

    A apresentadora ainda cita que acaba criando maior conexão com os participantes depois das gravações, depois dos casamentos ou do reencontro. “Uma das maiores dificuldades é ficar ali só olhando e observando”, acrescenta.

    Entre as perguntas, os seguidores da atriz questionaram sobre o reencontro entre os participantes, que teve a data divulgada nesta quinta-feira (4). Segundo a Netflix, o episódio especial será lançado em 10 de julho.

    “Eu não sei o que esperar, eu não sei o que vai acontecer nesse reencontro porque essa temporada foi totalmente surpreendente, então aguardemos”, afirmou.

    Ao lado de Klebber, ela fala que para uma nova temporada sair, é preciso que os fãs do reality engajem e peçam para a Netflix. “A gente também quer”, explica o casal.

    Além de contar que cada cerimônia é realizada em um dia diferente, Camila explica que ela e Klebber recebem uma caixa com doces e salgados no dia do casamento e eles levam para o camarim, onde dividem com a sua equipe. “A gente faz a festa”, brincou a atriz.

    Por fim, a apresentadora mencionou sobre a prova de vestidos de noiva, que, para ela, são sempre muito delicadas. “Já fui noiva, e estamos falando de sonhos. Sinto que às vezes eu fico um pouco mais preocupada e nervosa porque quero auxiliar na busca pelo vestido”, explica.

    A produção consiste em unir casais que se conhecem às cegas, em uma cabine, e depois, se tornam noivos. Além de uma lua de mel, as duplas dividem um apartamento para trocarem as primeiras experiências na “vida real” e, por fim, sobem ao altar para decidirem se querem ou não viver em matrimônio.

    Veja frases polêmicas de participantes de Casamento às Cegas

    Tópicos